Não conhecido detalhes sobre projetos sociais

As estruturas do segurança - guarda-corpo metálico na cobertura e escada metálica externa ao acesso lateral - foram instaladas pelo reservatório da Vila Xavier (R7), próximo ao Sesi.

 • Nível II – de modo a alunos matriculados no 5º ano do Ensino Fundamental I. De modo a conferir o conteúdo DE provas, regras, formas do aplicaçãeste e outras orientações, acesse este regulamento:

Referidos valores são oficiais e foram apurados pelo síndico da massa falida com acompanhamento e participação do nosso Sindicato através do Departamento Jurídico até mesmo usando pedido de impugnações.

A atividade integra o rol por ações desenvolvidas de modo a este Programa Município Verdejante Azul, relacionado às ações intermunicipais.

A Associaçãeste Artística Cia. do Chapéu foi contemplada pelo Edital Algás Social 2017-2018 saiba como proponente do projeto do IV Festival por Teatro por Alagoas (Festal). A iniciativa surgiu de uma construçãeste colaborativa conduzida apenas por artistas cênicos do nosso estado e, nesta quarta edição, promoverá uma série por 15 espetáculos do teatro, dança, circo e performance em diversos espaçESTES cênicos da cidade de Maceió e uma exposição mediada A respeito de a memória DE artes cênicas em Alagoas, de modo a um público por estudantes por baixa renda da rede pública de ensino municipal e estadual de Maceió. As ações do projeto voltadas ao público estão previstas para os meses do setembro e outubro.

Os té especialmentecnicos do Laboratório Físico-químico e Microbiológico do Daae receberam representantes por empresa especializada em Aparelhamentos, reagentes, acessórios e assistência técnica de laboratórios, para a apresentação de 1 moderno mfoitodo de determinação por óleos e graxas em amostras de água, efluentes, lodo por estaçãeste, apenaslidos, usando a té especialmentecnica da espectrofotometria do infravermelho, pelo último POR DIA 21.

O Daae informa de que está Espontâneo este prazo para solicitaçãeste do IPTU Verdejante, de que é a isençãeste parcial no Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), de modo a este ano por 2019, apenas, de modo a propriedades que mantiverem área arborizada. O requerimento poderá ser feito até 31 de julho de 2018.

Após a assinatura do uma proposta do fornecimento por marmitex nós em algum momento buscamos este perfil exato de nossos clientes, pois é a partir desses Pormenores qual tudo a todos os momentos fica Muito mais fácil do ser trabalhado de modo qual conseguimos atender melhor a todos os momentos.

No mundo todo comemora-se pelo POR DIA 22 de março este POR DIA mundial da água. A data, criada em 1993 pela ONU, visa conscientizar toda a sociedade, por todos os países de modo a importância de se cuidar deste importante recurso.

Lidar mensalmente com este proposta do fornecimento do marmitex e utilizando refeições de modo a nossos cliente em geral exige muita atençãeste, isso está em perfeita conexão com a saúdo das pessoas.

Este Daae instalou 1 medidor de vazão na praça da Fonte, pelo lugar por outro instalado na avenida Bento por Abreu. A troca do lugar do equipamento otimizará os serviçESTES, facilitando o acesso de modo a manutenção e leitura do equipamento e evitando interditar o trânsito, acionar a Coordenadoria Obter mais informações de Mobilidade Urbana e contribuirá utilizando a segurança de pedestres, motoristas e servidores da autarquia.

A unidade móvel do Departamento Autônomo do Água e Esgotos (Daae) ficará nesta quinta-feira, 22 do março, POR DIA em qual se comemora o POR DIA Internacional da Água, no Parque Infantil, DE 10 às 12h e das 13h30 às 17h30, para fazer o atendimento à população, juntamente a outras atividades de que Seroada oferecidas pelo local.

Uma tonelada do Amor – Nosso projeto tem por objetivo arrecadar alimentos nãeste-perecíveis para serem doados à instituições filantrópicas da regiãeste.

A Associação do Amigos e Pais de Pessoas Especiais presta atendimento especializado aos portadores por necessidades especiais na comunicação oral, utilizando este objetivo de facilitar a sua adaptaçãeste navegue até este site na sociedade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *